Prazer, Antônia Caroline;

Sintam-se a vontade para me chamar de Carol, prefiro assim :3
Como já disse, ainda estou me descobrindo, portanto, não sei me definir bem.. As lágrimas parecem ter ficado para trás, o sentimentalismo em excesso, a facilidade para confiar.. Parece que ter caído me fez crescer mais do que eu pensei que seria capaz. Talvez, ter endurecido me fez ganhar de bônus uma frialdade talvez demasiada, mas que no momento não consigo controlar. Talvez eu tenha deixado de ser boa para os outros, para passar a ser boa para mim. Ainda me sinto um tanto quanto perdida em mim mesma..

Sou muito apegada na minha família, e na minha Mia, minha gatinha de estimação. Tenho paixão por animais, e nem um pouco de respeito por quem os maltrata. Tenho ligirofobia e aracnofobia. Adoro video games e carros velozes. Sou doida por livros, ler é uma das coisas que mais amo. Sou uma fã apaixonada das Sagas Harry Potter e Crepúsculo, portanto nunca critique nenhuma das duas perto de mim kk.
Comer, dormir e assistir tv: faço muito isso. Adoro seriados, documentários e filmes antigos. Me dê atenção, seja legal comigo e você terá o meu melhor; se for frio e me evitar: farei nevar. Não gosto de pessoas hipócritas. Não gosto de que diga que me ama hoje, e amanhã me evite.
Amo música, se eu pudesse viver o tempo inteiro com os fones de ouvido, seria uma pessoa muito mais feliz kk
Sou muito sensível em relação ao sofrimento alheio, queria poder ajudar todas as pessoas que sofrem. Queria poder resgatar todos os animais abandonados.
Se eu ficar monossilábica, desconfie. Provavelmente vou estar brava, chateada ou com ciúmes.
Não gosto de estudar, embora o faça. Não gosto que me rotulem ou despejem ordens. Não gosto que me provoque ciúmes ou me provoque pra ficar brava.
Me apego nas pessoas que amo, e quando amo, é pra valer.
E se você leu tudo isso, se está no meu blog, eu já gosto de você. Meus leitores significam muito pra mim, quando comentam algo que eu escrevi então, é uma sensação indescritível. Obrigada por estar aqui, e saiba que sua opinião é sempre bem vinda e sua presença muito importante.


Quer saber um pouco mais sobre mim? Pode me encontrar aqui:
Twitter ; Facebook e Tumblr.

E de extra, o link do meu blog antigo, se quiser saber o que me motivou a tais mudanças:
Simples Assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário